Tuesday, July 27, 2010

Fora do eixo
Os primos e a tia vieram visitar e já se foram. Nessas, tirei dois dias no trabalho e hoje volto para receber perguntas de como foram as férias. As f-é-r-i-a-s. Acho que tem gente achando que eu sou idiota.

Voltando às visitas, a estadia deles foi muito boa. Após terem percorrido nem sei quantas cidades e países em 17 dias e quase matarem a tia de tanto andar, pararam aqui para alguns dias de nem tanto far niente com um pouco de turismo, em doses homeopáticas. E meus priminhos nunca tinham visto neve. Nós, que moramos do lado do Mont Blanc, botamos a trupe no teleférico e subimos o tal do monte para mostrar a vista e apresentar a tal da neve. Foi bem bacana. O resto dos dias foram naquele circuito básico e o qual sempre fazemos com as visitas, dessa vez não conseguimos ir nem a Thonon e nem a Evian. Domingão rolou um churrasco de pato como despedida. E segunda eles tomaram o rumo de casa.

Os próximos a virem serão meus pais. E eu preciso arrumar férias para mim. Impressionante que nos tais 2 dias desliguei o blackberry e nem cheguei perto do laptop - praticamente uma superaçâo de mim mesma. A vida anda meio desbalanceada, os esportes estão relegados ao esquecimento e eu preciso tomar as rédeas das coisas. Prometido. Inté o próximo post. Possivelmente, algumas coisas terão entrado nos eixos.

No comments: