Sunday, August 01, 2010

My IPod and I

Pois alguns de vcs talvez ainda se lembrem que resisti o quanto pude comprar um IPod, assim como senhorio não sucumbiu ao IPhone por um longo tempo. Eu primeiramente arrumei meu nanno 8 mega, azul há pouco menos de um ano. Ele virou então meu companheiro de corridas e confesso que com ele minhas corridas não mais sofriam do mal de má recepção passível ao meu walkman (sim, um walkman pessoas). Além, obviamente, da qualidade do som que é assim, infinitamente melhor. Algumas semanas atrás, voltei de uma corrida e meu IPod travou, não fazia mais nada. Decepção total. Foi como se tivessem me cortado as pernas, fiquei sem correr, motivação zero. Fui bater numa loja da Apple em Genebra semana passada, meio que na esperança de tentar fazer algo, mas já preparada a desembolsar mais umas centenas de francos para comprar um novo - minhas corridas nunca mais seriam as mesmas sem a compania do meu IPod. Fomos logo abordados por um daqueles moços simpáticos que devem beirar metade da minha idade e que logo se prontificou a nos ajudar. Isso para esse mercado europeu já é um upgrade. Só para dar um elemento comparativo, minha Nikon também quebrou e já faz um mês e meio que está pra ser arrumada. Voltando à loja da Apple, nos colocaram na fila do serviço ao consumidor e ficamos a esperar pela chamada, que não tardou. Olharam o problema, conversaram ali e então para meu embasbacamento total me disseram que dentro de 5 dias era para eu passar para pegar o meu novo IPod.

Hein? Steve Jobs manja de serviço ao consumidor ou o quê?

Se eu não era convertida, agora sou fiel seguidora da Apple. E se eu tenho um Blackberry é só porque sou obrigada pelo trabalho.

Voltei a correr hoje - depois de praticamente 4 semanas não levando a coisa a sério, senti a retomada, corri como uma pata choca. Nessa semana a meta são 4 corridas. A verificar no próximo domingo.

E antes que me vá, hoje é aniversário do cara mais bacana e Zé Mané da face do planeta: ele, meu paizão. Feliz 73, pai!!! SAudades sempre e daqui a pouco nos falamos no telefone!

No comments: