Saturday, June 12, 2010

Penitência
MEio balde de ben & jerry's chocolate fudge depois, e aqui estou para pagar o meu pecado no blog. Só faltava digitar de joelhos. Hoje deu tempo de navegar pela internet, ler notícias velhas, aceitar convites no linkedin, no facebook e ainda constatar que tem gente que me acompanha no Twitter - eu escrevi um parágrafo, logo quando o Twitter abriu e twittar ainda não tinha virado verbo, e ainda tenho gente aparecendo para me acompanhar? é um espanto.

A Dona Maria fala pra caramba, acorda de manhã recitando suas ladainhas que se estendem ao longo do dia e só param quando o cansaço lhe vence e ela dorme. Hoje, senhorio ensinava o Zé Mané a jogar Mario Galaxy (eu digo que estou criando 3) enquanto Dona Maria conversava com o tal do jogo. Aliás, eu, aquela negação em joguinhos que requeiram coordenação digital, adoro assistir ao tal do Mario, fico torcendo e indicando estrelinhas a serem recuperadas. A história é super lúdica, tem sempre um malvado que rapta a princesa e o Mário tem que recuperar 100 estrelas para reestabelecer o equilíbrio do universo e recuperar a moça da coroa, de cabelos louros, vestida de rosa - ou algo assim. Engraçado é o Zé Mané, e sua total falta de locução adequada se animando com o Mario Talaxy.

EStou acabando de ler "The Angel's game" e adorei o livro. ávida por terminá-lo. Deveria tê-lo lido em espanhol, mas não sei se o meu é bom o suficiente.

Vou indo. Amanhã viajo novamente e acabei de enviar um email preparando minha ausência. Agora vou fazer naninha.

PS> acompanho a atual copa meio de soslaio e semana que vem vouperder o jogo do Brasil, provavelmente. :o(

1 comment:

Dani said...

Perder o jogo do Brasil não é lá grande coisa, acho (estou sendo chata!).
Em que língua é tal ladainha? Um mix total?
Para onde vais, quando voltas?
Tantas perguntas!
Do Ben & Jerry's eu gosto do Full of Vermont, mas não encontro mais aqui.
Beijocas,