Wednesday, March 24, 2010

Back to glamour

Chegando semana passada fui limpar a geladeira e a lavanderia - resultados dos ocupantes preguiçosos. Organizei meu armário, passei roupa, para ficar com essas coisas em dia. Fui fazer compras, enfrentar cozinha (torta, sopa, jantar, blablablá), organizar a vida das crianças, ensinar o be-a-bá pra nova au-pair. Sogra chegou no sábado. Ao menos deu pra malhar no final de semana. Domingo rolou uma comemoração antecipada do aniversário da Dona Maria. Segunda, levo senhorio ao aeroporto e enfrento o primeiro dia de trabalho e loucura. Novidades, mas seguramente mais trabalho. 2010 começou nessa semana pra mim, aquela promessa ano passado de mais conquistas já chega. Chego em casa e organizo um jantar melhores momentos - tudo que sobrou do final de semana. Tenho que terminar um milestone de um projeto e durmo mal. Terça madrugo, saio de casa antes das 6, trabalho, termino, ufa, entrego. Au-pair está doente, ainda bem que a sogra está lá de backup. À noite, Zé Mané tem piti e depois de muita conversa e deliberação, se acalma. Vou dormir cedo, ou tentar, senhorio me liga depois que consegui dormir. Sogra tem que estar no aeroporto às 5 da manhã. Acordo às 4. Deixo a sogra no aeroporto às 5. Estou no trabalho às 5:15.

E hoje é só quarta-feira.

2 comments:

Zee said...

Eita, e a vida corrida. E quando tudo esta assim as mil maravilhas e eles resolvem dar piti de meia hora...ninguem merece!
Beijos, faz tempo que nao nos falamos!

Ma said...

Cansei só de ler teu post, 5:15 já no trabalho???? Ai, ninguém merece! Beijocas