Friday, February 19, 2010

Malas

Minha última viagem, que foi na última semana, contou com mais um episódio desaparecimento da minha mala. Depois vêm me recriminar que ando com mania de perseguição. Hoje embarco novamente, e a minha pergunta é, obviamente, se minha mala vai junto ou se vão chutá-la pra fora da esteira.

E falando em viagem, será que alguém vai fazer um investimento na infra-estrutura do aeroporto de Guarulhos? Tá certo, não conheço assim, todos os aeroportos moribundos desse mundo, mas poxa vida, de todos os aeroportos em que estive, o de Guarulhos está, seguramente, no Low 2. Dentre as razões, aqui vão as minhas:
- A imigração é uma coisa ridícula de lenta. Quando chega mais do que um vôo grande, gringo amarga ali uma hora de fila.
- A área do check-in é uma zona sem fim. Sei que a Tam colabora para a desorganização geral, mas custaria garantir um pouco mais de corredor e um pouco menos de gente: ou seja, novo portão, já.
- Me sinto nas trevas na área de check-in, um breu.
- A área das esteiras é ridícula, não tem outra descrição. Primeiro que vc vê os carregadores de malas jogando as coisas pelo buraco. Segundo, que tem duas esteiras. 2 , D-U-A-S. Alguém entende? Imagine, 2 vôos, 200 pessoas por vôo, aquilo vira terra de ninguém e seja o que Deus quiser. E olha que brasileiro é relativamente educado, se fosse na França, aquilo certamente viraria terreno de rugby.
- A área de espera não tem absolutamente nada pra fazer, nada. São minúsculas, pequenas, e nego quase que se mata por uma cadeira. Não há conexão entre um portão e outro, o que quer dizer que um corredor é tudo ao que vc tem acesso.

O aeroporto de Luxor é, para mim, o pior aeroporto já visitado. Só faltou ver galinha no meio da pista de pouso.

1 comment:

Dani said...

Já voltou e já vai?
Boas férias, querida, aproveite muito o aniversário entre os seus, e que os deuses do bom tempo (=sol) os abençoem, amém!
Quando voltares, colocamos a tertúlia em dia?
Beijocas, have a safe journey with no missing luggage!