Sunday, January 31, 2010

Sobre nada

- Tive o ímpeto de passar o aspirador de pó no carro de senhorio, logo após voltar da piscina com os monstrinhos, e enfiei a porta na minha testa. Achei que fosse levar ponto, tamanha a pancada. MAs virou só uma pequena úlcera que começa a mudar de cor e a se espalhar numa multitude de tons de verde por minha testa. Pois é, sou Pollyana até nessas horas.

- Depois de mais de mês sem encontrar tempo, finalmente rolou uma pedicure. A santa au-pair e mani / pedicure de plantão perguntou, que cor vc vai passar? Vermelho, rojo sangre! respondi. Fica tão bontinho. Só assim para eu ir com a cara do meu pé.

- Ontem fomos à casa de amigos, para um get together. Rolou um quiz sobre filmes, músicas e coisas assim. Eu e meu amigo/ colega nas horas vagas passamos o rodo na história, não teve nem graça. Senhorio até que não fez feio, mas como estava no time adversário e era o único dando conta do recado, tomou a maior lavada. Seu consolo foi ter ganho a partida de dardo anterior ao quiz, mas essa eles ganharam por 10 míseros pontinhos. SAímos de lá depois da 1, fomos dormir depois das 2, acordei às 7 - senhorio usou a desculpa do fortíssimo resfriado que o acometeu. Ganha o quiz, perde o soninho da manhã. Algo me diz que há algo errado no equilíbrio do meu cosmos.

- E o item anterior me pôs pensando nas férias, que agora chegam a galope. Quando poderei ficar acordada até tarde, tarde, tarde sem ter que pensar na hora em que vou ter que me arrastar pra fora da cama à força. Amém. Espora nesse cavalo, que venham as férias.

No comments: