Tuesday, November 17, 2009

De suspeitas e certezas
Pois eu suspeitava havia algum tempo. Que tem gente que só se aproxima para repassar informação, gente que finge para poder prolongar a ligação. E eu, assim, da noite pro dia resolvo que, finalmente, me convenci do interesse falso, segura de que o que me parecia ser, não era, que na verdade aquela suspeita me parecia bastante concreta, que aquela pessoa não era exatamente o que era. Da noite pro dia, praticamente uma epifânia. E da noite pro dia, puf!, a pessoa não mais existe. O post, agora, é como sua lápide. Aqui jaz pessoa de tal. Que descanse de suas tentativas inócuas de falsa aproximação e que me deixe em paz.

1 comment:

Dani said...

Uia, é o weakest link? Quando tiver um tempinho, me conta, skypa, smsa, qualquer coisa!
Beijocas e: volta pro mar, oferenda, seja ela quem for!