Wednesday, July 15, 2009

Topline
- Então que andei tirando umas fotos que foram parar na homepage da intranet de onde trabalho. E aí que quando foram dar os créditos das fotos, na primeira eu virei algo como Abkratos, o que me deu uma allure grega. No segundo dia, outra foto, e então me colocaram no plural : Abiratos. A brincadeira toma amplitudes, visto que agora aguardo pela próxima publicação (se é que acontecerá) e qual será a nova versão para o meu sobrenome que darão.
- A vida é tomada por uma preguiça quando se pode dormir sem hora pra acordar. Esse último final de semana, saí da cama lá pelas 9 no domingo, uma coisa extradordinária, sobretudo considerando que havia acordado às 6.
- Não foi o caso dos últimos dias, desde segunda que estou num frenesi de trabalho, trabalho, trabalho. E a vida então toma ares de seriado de tv - um sketch seguido de outro. Até à hora de ir pra cama.
- E descobri que sou uma em 600.000 - a vida tem estranhas maneiras de nos informar...
- E a saudade que toma conta de mim no presente, da família que está por todos os lugares, longe. A vida, tem dias, que parece ocupada, mas oca.

No comments: