Wednesday, October 01, 2008

Facebook
eu acho muito, muito interessantes as tais ferramentas do Facebook que propôem rankings de sociabilidade ou de colegas que têm poder. Uma coisa americana ou somente humana?

Holiday, celebrate
Ontem foi feriado pra mim - supostamente deveria estar degolando uma ovelha para celebrar o final do Ramadã. No entanto, fui fazer compras, buscar filho na escola, preparar uma lasanha pro jantar, corridinha de 1 hora, levar o carro pra revisão, jantar, arrumar a cozinha, botar as crianças pra dormir e cair na cama eu mesma.
Não que eu quisesse estar celebrando o final do Ramadã (eu mal celebro a Páscoa), mas feriados seguramente não são mais os mesmos...

1 comment:

Anonymous said...

Acho péssimos certos amricanismos. Esta coisa de fazer ranking de amigos, etc. Ontem, li que o M16 está usando o Facebook para recrutar agentes. É lógico que minha imaginação já começou a delirar, e roteiros de Missão Impossível, Nikita, me passaram pela cabeça. Acho que estes sites de networking e relacionamentos são para isso mesmo, mas não adianta querer ficar de fora. Morri de rir com o post abaixo sobre a língua falada entre o senhorio e o little hooligan. acho que, vocês ficando aí, ele acaba falando francês e um português e um inglês macarrônicos. A não ser que decida ser um linguista - as ferramentas para isso, ele tem.
Um beijão,