Friday, September 26, 2008

Par de quê?
Então vamos combinar que comprar óculos é uma das tarefas mais incompreensíveis que existem? Porque na qualidade de visually-challenged, como é que eu posso escolher o que melhor fica em mim? Vale esclarecer que sou uma cegueta operada, mas como a miopia me ama, sempre acaba voltando (assim como outras coisas não tão desejáveis nessa vida). FAlo disso porque comprei uma armação no brasil e ainda outra aqui. Como estou mais cegueta que outrora não posso ficar sem mais. E como meus filhos são dois trogloditas em miniatura, a probabilidade de um deles atacar meus óculos e levá-los para o estaleiro por um tempo é alta. Então que quando no Brasil, escolhi o único que achei. Quando me vi com as lentes, ou seja, quando realmente vi como ficariam em mim os tais dos óculos, pensei que eu devo realmente estar cegueta. A operação se repetiu por aqui. Então vamos combinar que comprar óculos, só se tiver de lentes de contato. E se não as tiver, bem, se não as tiver, eu pensaria em levar alguém que tem muito bom gosto - mas aí que gosto é que nem aquele lugar que todo mundo sabe, cada um tem o seu. Bem, e então que eu não vou mesmo mais comprar nenhum parzinho de óculos pelos próximo anos. Agora, vou dedicar meu tempo a me acostumar com as duas armações recentemente adquiridas.

1 comment:

Ma said...

Mais uma coisa em comum que temos, só que eu sou medrosa e nunca operei, em parte por causa desse lance aí de que a miopia volta. Sou uma ceguinha ädaptada"aos meus pra lá de 8 graus, ui revelei meu segredo. Só me verás de lentes loógico, mas fiz na Alemanha um super-ultra-óculos de lentes Zeiss finíssimas que são meu xodó. E minha sogra quase levou ele pro Brasil semana passada no lugar dos dela, eu surtava! Beijos e bom fim de semana!