Thursday, September 25, 2008

Vida de Dilbert
Eu tenho umas bizarrices fenomenais mas até aí, quem não as tem. SEmpre, no entanto, me supreendo com as bizarrices alheias, como se elas fossem totalmente extraterrestres - e de certa forma tendo a arrogância de pensar que as minhas não são assim, tão alienígenas. Mas enfim, sem querer comparar estranhezas porque isso aqui não é o programa do clodovil, falarei dessas bizarrices que nos acontecem sem pré-aviso.
Tem um colega de trabalho que passa assim, a impressão de ser a pessoa mais centrada e serena do universo, mas que vira e mexe solta umas barbaridades tão fenomenais que deveriam entrar para o repertório do dilbert.
Pois então que outro dia esse cara voltou de férias. Ele passou por aqui e eu, na maior das boas vontades de socializar e fazer conversa de elevador, perguntei, e então como foram as férias? Ao que ele responde, vc sabe, Margot, as férias são como orgasmos. Eu, que não me assusto com pouca assombração, fiz cara de paisagem interessada, e disse, é mesmo, por quê? Ao que ele, nem se tocando da completa fora de noção da própria piada, completa porque até os ruins são bons. E eu, aaahhhh então tá, cróvis.

Acho que se ele tivesse soltado a infamidade para qualquer outra colega de trabalho, a piada teria acabado no RH.

No comments: