Perspectiva
Quatro dias de òcio, assim, direto, que delìcia. Com direito à comemoração e festividades no meio do caminho melhor ainda. Minha fofinha fez um ano, um ano jà faz que essa baixinha chegou ao mundo. Anda espertìssima, a amostra aqui em casa sò comprova o quão assustadoramente mais ràpido as meninas se desenvolvem. A baixinha vai seguramente fazer tudo antes do meu hooligan, não hà nem risco na aposta.
Esses dias também foram muito bons para eu poder exercitar esse corpo preguiçoso. Malhar faz um bem enorme para minha alma, reconheço a indispesabilidade na minha vida, mas ainda luto para achar um equilìbrio, uma certa dose disso nessa minha vida atribulada. Não tem sido fàcil, ainda não cheguei là, e esse meu compromisso que muitas vezes parece temporàrio, é, na verdade, o embate permante no qual me encontro. Aos poucos, e à medida em que os pequenos crescerem, talvez venha a viabilidade completa. A ver.
Esse dias também foram da chegada tardia do inverno. Està um frio do cão e a neve vem e vai ao longo de todos esses dias. Ontem, fui correr e là pela metade, aos 25 minutos, começou a nevar. Confesso que foi meu primeiro jogging com neve e 25 minutos depois cheguei em casa com uma placa de gelo dependurada na minha franja, fora a frente toda branca. Valia um registro.
E então que nada como perspectiva. Se minha vida anda corrida demais, esses dias de descanso foram bons para me dar a tranqüilidade e a calma que eu andava precisando. Cuidar de mim, correr, nadar, tomar sauna e curtir os pequenos, curtir a famìlia.
Eu precisaria de injeções recorrentes de perspectiva, verdade seja dita.
2 comments:
Parabéns pra fofucha! Beijos grande!
aaaaaaaaaaaah........! Venha então. Mas venha mesmo. E vamos em um montón de lugares. O Gabo não está mais aqui. Voltou para Israel. Faz falta aquele menino. Mas tenho já muitas boas histórias para contar de São Paulo querida. VENHA!
Um beijo na gordinha! Tão querida e tão faceira! Meu gordinho faz um ano mês que vem. Vou ao Rio para dar uns apertos nele! :)
E você, Querida Margot, dê-se mais esses momentos de descanso e cuidado. Eu por aqui também vou seguir esse meu conselho...! :)
Beijos enormes da terra da garoa!
Post a Comment