Malas prontas
O clima de antecipação (meu, obviamente) està oficialmente instaurado. As minhas malas foram preparadas a conta-gotas, e ainda restam inacabadas. Malas sim senhor. Para que caibam todas as minhas e as tralhas da prole, mais os 629 presentes. Acho que nunca levei tanto presente. O descabimento é tanto que alguns não têm nem mesmo endereçado. Mas cansei de passar carão, de receber presente e ter que ir na loja da esquina para retribuir. Agora vou super preparada, em estilo brasileira que passou temporada em Miami. Se eu for parada na alfândega; acho que eles me mandam pro xilindro.
SEmana passada acabou, nem creio. O trabalho enobrece e empobrece a alma. ESqueceram de colocar a segunda parte no ditado. Eu reconheço que sou pessoa que precisa trabalhar, seja là qual for o gene feminino em mim alterado. Mas tem dias em que invejo quem encontra plenitude na vida estritamente familiar. Muitas vezes eu queria ser assim, juro. Sei que cada um de nos encontra realizações em diferentes vidas. A minha não é perfeita, mas posso dizer que ela està menos imperfeita que outrora. Por supuesto, adelante, siempre.
Ah, e o respectivo voltou à casa, antecipadamente; na quinta-feira. Ele vive fazendo destas. Suas férias jà começaram. Portanto, ele foi promovido à auxiliar de afazeres domésticos. Suas tarefas incluem levar criança no médico, levar criança na babà, levar criança pra passear, e outras atividades que incluam a palavra criança e e o vasto sentido de deveres na mesma sentença. Assim, são minhas parciais férias que se iniciam. :o)
1 comment:
será que deixam você sair da europa com tantas malas? eu voei air france pro Rio em junho e quase morri porque podia somente levar uma mala de 20 quilos e mais 13 quilos na bagagem de mão. E só. Stefan também, claro, mas mesmo assim não deu. Também levei muitos presentes e muitos sem destinatário definido...
Post a Comment