Tuesday, December 12, 2006

Mais um daqueles sem acento

Todas as noites eu juro que vou dormir cedo, e todas as noites eu não caio no sono antes das 23:30. E isso pra mim è tarde. Tenho feito corrida da lavanderia antes de seu lobo voltar. Depois de semana e meia em terras distantes ele chegarà, sem sombra de duvida, com uma mala a ser lavada. Eu fingirei que não é comigo e fare-me-ei de muerta.

Enquanto isso, nas terras de Mordor que andam meu trabalho, hoje mandei diretas a uns três ogros sobre suas devidas inoperancias e o consequente acumulo do meu trabalho. Sei que o efeito pode nao ser o esperado, mas falei com o galo do olho de Mordor e propus que tal in)atividade seja incluida na avaliaçao de todo mundo, ogros e frodos. Porque ogro por ogro, que tenha ao menos atestado no curriculo.

E esse meu humorzinho sarcastico nada tem a ver com o fato de que num almoço com um amigo ele soltou que estou grande e nem tao mais novinha. Mas eu garanto que ele foi avisado do perigo iminente de morte ao qual se expos.

5 comments:

zabrina said...

Vixe Maria!!!
Nem me fale em lavanderia moça, o bicho aqui também tá pegando. Precisa ver a fila de sacolas pra lavar...todo dia a máquina da pau umas 3 vezes!!!

Ricardo Machado said...

Que nada, você continua linda, magra como sempre e transpirando juventude eterna.

Agora o humor, esse não muda nada também...

Margot Abirato said...

Zabrina, máquina pra que te quero. Aaaaargh!

Ricardo, de mentiroso basta o meu marido! :o)

Maria Fabriani said...

porra, que amigo de merda, hein? eu cortava relacões.

Margot Abirato said...

Maria, hehehehe. Nao da pra ficar brava com ele nem por 5 minutos. :o) Foi ato falho, na espontaneidade. E eu valho o espontaneo! :o)