Eternal Sunshine of the Spotless mind
Saindo de um papo bom de ontem, reconheço que não sou realmente benchmarking em manutenção de exes em minha vida. Os relacionamentos passados nunca inspiraram amizades, seja porque eu tenha criado aversão à pessoa, seja porque elas sairam de minha vida de uma vez só e sem piedade, deixando apenas histórias cômicas junto ao meu cinismo em relação à mim mesma.
Ontem tive também o meu primeiro acidente francês. Uma mulher completamente alcoolizada bateu no meu carro. Hoje somente que vi o resultado, um arranhado em toda a lateral esquerda. Ontem à noite achei que os danos tivessem sido causados somente no carro dela... É, à noite todos os gatos são pardos. Eu que o diga.
Amanhã é um dia com mais tristeza. Nosso amigo terá aquela formalidade do adeus completa. Não vamos, o respectivo está viajando e me aconselha a não ir. Essas coisas européias que não são muito bem compreendidas pelo meu coração latino. Já chorei e chorei mais um pouco. Não paro de pensar nele, nem um minuto. Meu luto continua, sem formalidade, até que eu aprenda a lidar com esse perder alguém tão querido.
Tchau, T., vc fica aqui nas minhas lembranças vivendo sempre.
1 comment:
Voce disse ter mas noticias...o que aconteceu hem?
Ah que nem eu. Nao tenho contato com ex namorados. Ficou tudo enterrado no passado. Agora to pagando por mostrar o Sitio pro Erik, que ja desenhou ate aquela vaca da abertura...fica pedindo para ver e rever o video toda hora. Sera que encontro Sitio do Pica-Pau Amarelo vintage no Brasil?
Beijos
Post a Comment