Wednesday, October 20, 2010

Glamurama

Pois então que eu já vim aqui tentar falar de alguma coisa e nada. Do que exatamente vou falar? Quando resolvi escrever sobre a vinda dos meus pais, eles já tinham ido embora havia mais de duas semanas. Depois pensei em comentar sobre a minha vida glamour, mas então pensei novamente, e achei melhor economizar teclado. Não vou ao cinema, minha vida é uma rotina bem braba com esporádicos momentos de calma. Finais de semana passam que nem vi, e que bem importa pra onde fui, se nada é assim, tão relevante senão para que a mim mesma?

Ah, pensei também sobre a final temporada de Lost, a qual acabei de assistir - atualidade mandou beijos. E, sem nem querer adicionar nada a tudo que já foi dito sobre essa tão esperada última temporada, venho clamar que consegui ficar esse tempo todo sem saber nada do final da história - praticamente um êxito pessoal.

Para não dizer que não falei de flores, o frio chegou legal. As montanhas já estão cobertas de neve. Vez ou outra me dou conta da beleza do lugar em que vivo. Não é uma cidade cheia de beleza, mas uma região em que a vista alcança lá longe, e que dá um espetáculo quando o céu limpa e o sol aparece em final de tarde, com lago, montanhas e verde, nessa época de festival de tons de ocre, amarelo e laranja. Desbunde. Minha vida não é glamour, é vero, mas essa paisagem nasceu pra ser estrela.

E falando disso, estava hoje trocando idéia com o chefe no almoço sobre ter um lugar nas montanhas. Eu acho que nós nunca teremos, visto que não somos assim, dados demasiadamente aos esportes de inverno em geral, apesar de curtir um esqui em doses homeopáticas. Mas, quem sabe. Eu vivo me desdizendo, se o fizer mais uma vez, tá tudo igual.

Bem, e são 10 da noite e eu vou glamourosamente fazer naninha, porque amanhã eu levanto no meu horário básico de todo dia. Amém.

2 comments:

Ma said...

Sumida! Meu blog tb é só glamour puro :) Já sabes da novidade???? Família vai aumentar! Bjs

Dani said...

Ah, já foram há tanto tempo? Ele voa mesmo, o tempo.
Uma paisagem deslumbrante como essa ao seu redor compensa por qualquer cidade sorvete de chuchú - o que não é o meu caso, pois o chuchú impera, vivo na chuchulândia, rs.
Nós poderíamos fazer um site, da vida anti-glamour. Mas com esta vida não glamurosa, fica difícil encontrar tempo e disposição. E assunto, óbvio.
Beijocas!