Saturday, May 08, 2010

De tudo um pouco
- Dona Maria foi pra escola. Chorou - porque tinha que ir embora.
- Minha vida anda assim, muito, muito atribulada mesmo. Mas, estou conseguindo correr. Finais de semana e durante a semana. O programa semanal é meio de índio, acordo às 5:30 todo santo dia e rumo pro trabalho. Vou correr em volta do lago, cedinho e então tomo banho por lá mesmo. O duro foi essa semana, fez um frio do cão. Mas nada como botar o estresse pra fora pelos pés. E melhor ainda não ter trânsito matinal algum.
- Nossa nova au-pair é saidíssima. Já tem mil programas acertados. Além de cuidar das crianças, virou nossa RP. Relaçôes públicas.
- Final de semana que vem, prolongado. Vamos dar uma passeada. Amém.
- E minha sobrinha linda nasceu ontem. Meu irmão e minha cunhadinha completaram o time de netos dos meus pais com um balanceamento perfeito: cada um de nós tem um menino e uma menina. A fofinha chegou bem no padrão da D. Maria: gorduchinha. Uma coisa linda. Estou morrendo de vontade de pegá-la no colo! SAudades, também, muitas, dos meus queridos. Essa vida de expatriada tem dias que deixa um gostinho amargo.

2 comments:

Ma said...

Saudade de ler seus posts. E juro que morro de inveja dessa sua disposição pra correr de madrugada. Encosta aqui em mim pra ver se eu pego, tô precisando. Beijocas!

Maria Fabriani said...

Como assim, escola? Ela já está com quantos anos? seis? NÃO É POSSÍVEL como o tempo passa rápido!!!! (se bem que Max daqui a pouco completa três....)