Thursday, November 26, 2009

O estado de uma pessoa

Terça-feira rumei para o trabalho e na esquina de casa, sinto que está tudo embaçado. Tentei limpar o vidro do carro, liguei o limpador de para-brisa. Nada. Olhei pro vidro lateral e só então que me dei conta : tinha esquecido os óculos em casa.

Volta e meia volter para buscar o que me é crucial, derrubo 300 ml de café dentro do carro.

Abro o portão e saio com o controle na mão. Busco os óculos e volto. Vou sair, cadê a m*rda do controle? Esqueci dentro de casa. Volto, pego, saio.

Trabalho o dia todo, ficou doida como de hábito. Ao final do dia, tinha marcado de encontrar o marido dela, ou ele, que atualmente está por essas terras trabalhando naquele projetinho famoso de buraco negro e coisas simples e fáceis. Depois de um leve gato-e-rato, visto que a frente do prédio onde trabalho está em obras, do que obviamente havia me esquecido, nos encontramos. Começamos a andar rumo ao carro. Chegamos no estacionamento, a louca aqui havia se esquecido que tinha parado na rua, perto do trabalho. Tentando procurar um lugar onde por a minha cara, fizemos o caminho de volta para o carro.

Jantar foi super bacana, conheço a Má faz muito tempo e acho muito engraçado que tenha conhecido o maridex ao vivo antes de conhecê-la. Papeamos sobre física, filosofia, crianças e vida estrangeira. Comemos no L'entrecôte e ele até encarou uns profiteroles como sobremesa - eu, geralmente depois daquela esbórnia de carne e fritas, só aguento mesmo um alkazeltzer (or whatever). Dei uma carona pra ele até a Gare e rumei pra casa. Pois então, senhores, o que é o estado de uma pessoa que já havia começado o dia com o pé esquerdo. Cheguei em casa e cadê a p*rra do controle. Revirei o carro e terminei tendo que apertar a campainha para que a au-pair me abrisse o portão. Quando entro em casa e tiro as coisas do casaco, ei-lo, o controle.

Juro que nem sei o que dizer.

1 comment:

Ma said...

Fiquei morrendo de invejaaaaaa, eu quero comer no L'entrecôte tambéeeeem, humpf. Maridão até que passa por gente normal, né? Achei graça do presente pros bambinos que ele me mostrou via skipe, acho que a gente também vai poder tirar uma casquinha das lições de física por lá hehehe. Beijocas!