Friday, July 24, 2009

Notas - e anotações
A semana vôou - maravilha de sexta-feira.
ASsisti a Che, primeira parte, e gostei muito - tenho que assistir à segunda.
Minha mesa da sala chegou, montá-la-ei eu mesma, e sem ajuda de senhorio, este final de semana - eu adoro mesóclises, pena que estão em desuso.
Tive minha discussão de meio de ano, tanto com o chefe como como chefe - deu pra entender?
E o povo aqui já fala sobre plano de continuidade caso a pandemia assim imponha - ando achando tudo meio exagerado, mas parece que não.
Hoje, meu rádio foi pedido aqui na nossa unidade e assim que ligo, tá tocando "what a feeling", música-tema de Flashdance. Os três babacas aqui começaram a cantar de microfone improvisado nas mãos. Sim, meus caros. Quando começarmos a dançar e cantar, declararei que minha vida virou, ofcialmente, musical da Broadway - até eu tenho minha dose de glamour e lantejoula.

1 comment:

Blossoms Girl said...

beijinhos, beijinhos e mais beijinhos! Aqui, vai chover. E tenho tanto para fazer. A preguica me assola, motivacao nenhuma, quero cama! Ha!