Wednesday, July 22, 2009

Impressões da volta
- Encontrei minha fofucha eufórica com o reecontro, e meu hooligan em miniatura meio blazé.
- O teto, aquele que havia tido uns buracos, foi todo refeito. A casa cheira a tinta.
- Terraço e varanda em vias de finalização - a diferença de sujeira é impressionante. Se soubesse teria muito feito antes.
- Minha fofucha está, novamente, com o olho roxo. Não é sabido como foi gerado e nem quando.
- Meu carro cheira mal, muito mal. As visitas, além de utlizarem ao bel-prazer, ainda fizeram o favor de colocar o carro deles na garagem, deixar o meu ao tempo com janelas abertas durante tempestade.
- Ainda no âmbito visitas, houve uma tarde em que enviaram as crianças e nossa santa au.pair ao circo. Deram-lhe dinheiros para tanto. E mesmo que tenhamos nos ocupado de todos os encargos financeiros de suas estadias, salvo os litros de vinho, ainda assim foram cobrar de senhorio os dinheiros do circo. Só rindo, porque a minha paciência eu já perdi.
- Mais uma, voltaram com uma peça de museu do subsolo para a minha sala. Na segunda, senhorio voltou com a peça para o local de origem. O povo é realmente doente da cabeça.
- Meu filhote aprendeu a, finalmente, andar de bicicleta. Ainda com rodinhas, obviamente, mas antes ele pedalava pra trás. Vai ver que deveria ter nascido caranguejo.
- Senhorio e eu, de comum acordo, decidimos que estas visitas somente no ano que vem. Preciso de afastamento com justificativa pra poder encarar novamente.

3 comments:

Dani said...

aiii... que nervoso, mulher, que nervoso!!! eu juro que vou sugerir a tua canonização, juro! repito que não teria paciência!

afe,

beijos

Dani said...

ps. o hooligan é caranguejo nos horoscupo! ;-)

Margot Abirato said...

Dani, ainda bem que amigos como vc ainda me fazem rir da minha própria desgraça! :o)) Ah, e vamos rir, chorar pra quê? Beijocas!