Monday, June 22, 2009

Vapt-vupt

- A-ha, comprei móveis. Sofá, duas poltronas, mesa e tapete, para, aleluia, me ver livre da herança de família que tenho que diariamente ver. Agora a herança irá para o subsolo.

- Meu hooligan perdeu um dente. Antes de completar 4 anos. Será que é normal? Temos que levá-lo ao dentista.

- Amiga foi dormir lá em casa no sábado só para ter acesso aos serviços da nossa super au-pair "slash" manicure e pedicure. Ela (a super au-pair) fica feliz da vida por fazer um monte de dindim extra, nós, as clientes, ficamos super felizes por termos unhas propriamente feitas nesse mundo que não sabe o que significa tirar uma cutícula.

- Semana passada foi assim, horrível no trabalho. Essa não será diferente. Julho deverá trazer novos ares.

1 comment:

joao.gregorio.filho@terra.com.br said...

Ola,

cheguei aqui apartir dos sites da Ale e Peace, achei fantastico seu profile e acredito ate que me vi um pouco nele!

Tambem estou sofrendo com os meus juelhos, pois ando de MTB e a duas semanas me estrepei todo na Ilha Bela.

abracos.

greg