Monday, June 29, 2009

De volta ao mundo dos vivos

Minha nossa senhora, o que aconteceu no mês de junho? Resolveram deliberadamente colocar tudo junto só pra me sacanear? Enfim, hoje é quase findo esse mesinho safado que me tirou o couro, me pisoteou e quase acabou comigo. Juro que vários pensamentos apocalípticos passaram por minha cabecinha... Enfim, agora, nessa nova semana cá estou. Exausta, mas estou. Como em outras ocasiões, apenas os nomes das coisas: budget, consultation week, festa do staff, venda do staff, aniversário, família, família, sofá.

E eu deveria lançar o manual da minha genitora, uma coletânea de suas palavras sempre motivadoras e benvindas em horas de desespero. Pois ontem, eu no meu estado completamente acabado, fui presenteada com palavras que dão aquele empurrãozinho (ladeira abaixo) e que dão aquela injeção de (des)ânimo. :o) Mas, dou-lhe todo o crédito, se eu agüento muita coisa é porque fui bem treinada em casa.

E essa semana continua cheia de novidades e coisas acontecendo. Mas hoje, ah, hoje a casa pode cair que eu vou-me embora em horário decente. Mesmo porque, eu mal estou me agüentando em pé. Depois eu volto, quando estiver um pouco menos confusa acerca de tudo, myself included.

No comments: