Saturday, June 13, 2009

Termômetros e vida

Ultimamente minha vida anda assim, muito corrida, o que resulta em idas ínfimas ao banheiro. Sei que ninguém está interessado nos mistérios de minha atividade digestiva, mas eu me dou conta de como anda o tempo, eu e o cumprimento das tantas coisas que minha vida de mulher, mãe e profissional involvem pelas minhas idas ao banheiro.

Como essa semana que passou eu mal vi meus filhos, isso também indica que mal enfrentei cozinha. Portanto, as várias opções que já estavam cozidas e congeladas no freezer foram devidamente consumidas. E, como não enfrentei muita cozinha, algumas coisas estavam quase vencendo na geladeira. E isso, portanto, me levou à cozinha nessa manhã de sábado para fazer torta.

Como todo mundo, minha vida tem desses termômetros. Banheiro e cozinha são só dois deles.

No comments: