Tuesday, May 19, 2009

Miúdas e miúdos
- O verão vem se instalando. Pouco a pouco.
- Minha fofinha agora dá pulinhos para demonstrar alegria. É tão caricato e tão engraçado que só vendo.
- Meu hooligan joga Wii - Mario drive. Eu ainda jogo melhor que ele.
- ALiás, ele já chuta bolas melhor que eu - estou contando com aquela aposentadoria antecipada.
- Minha gordinha está a cada dia mais loira e mais inteligente. :o)
- Tenho umas viagens programadas, assim como visitas em série durante o verão todo. E então o outono vem e eu estou no pau da viola. Se eu fingir que me esqueci, favor, lembrar-me.
- Note to self: e cadê a corrida que já faz tempo que não acontece?
- O portão lá de casa foi instalado. Próximo milestone: terminar a varanda. E depois da varanda, terminar o subsolo. E depois do subsolo, comprar meus sonhados móveis. Esse negócio de casa é infinito, tenho a sensação.
- Minha vida é tâo ordinária que pouco sei como possa interessar terceiros, que não os amigos e família. But sitemeter says otherwise.

2 comments:

Ma said...

Mas eu acho que é justamente os causos da nossa vidinha ordinária que fazem o sitemeter bombar, "a vida com o ela é"como já dizia Nelson Rodrigues. Por aqui estou atacadíssima dos neurônios com mudança iminente, te contei que agora ataco de tradutora freelance? Menina, temos que nos falar pra atualizações! Bjs

Delma said...

Oi Margot
Sabe aquela ditado "A grama do vizinho é mais verde?" acho que é exatamente isto, além da curiosidade inerente às pessoas. Eu, por exemplo, desde que te lia no antigo "Duralex Sedilex", já sentia aquela empatia sem explicação...aí quando conheci o Antônio "pequeno príncipe", é que não conseguia largar de ler...isso é bom, significa que vc tem o dom de conquistar as pessoas (garanhona!!).
Beijinhos e continue com esta vida "ordinária" e linda.