Tuesday, March 03, 2009

Ano novo, visitas e afins

Pois então que quinta foi meu aniversário. As comemorações começaram na quarta e se estenderam até o final de semana. Lá pelo sábado eu estava pronta para ser encaminhada a uma clíncia de desintoxicação, tamanha a esbórnia daqueles dias. Mas então que meus amigos chegaram no domingo, e enfiamos novamente o pé na jaca. Não fui trabalhar na segunda-feira, passei a semana passada não somente em festividades e comes e bebes, mas também no tronco. Estava sozinha aqui correndo atrás do prejuízo. Houve um dia em que deu até fila na porta da minha sala. Só rindo.

E então que a Renats e o Johnny estão aqui. Nos divertimos. Claro que os levei para aquele circuito básico dos visitantes da Margot: Yvoire, Evian, Thonon, Lausanne e Genebra. Deveríamos ter rumado ao Mont Blanc e subido na Aguille du Midi, mas depois de um sábado deslumbrante de sol e céu azul, os céus nos trouxeram o cinza e a chuva. Subir no Mont Blanc só pra ficar mais pobre e ver nuvem não dá. Então nos baladamos pelo circuito básico e curtimos as companhias uns dos outros. A criançada adorou os dois, e os dois adoraram a criançada. Se bobear, a Renats colocou a minha fofinha dentro da mala dela. Aliás, veredito dos dois, meus dois são muito, muito hooligans. Mas com a mãe que têm, eles não ficaram nada surpresos.

Tirei segunda para ficar com eles, cheguei ao trabalho na terça para encontrar absolutamente nada funcionando, nada, rede, email, intranet. Quinta-feira mudo de sala, o que quer dizer que amanhã, quarta, deveria estar empacotando. Ou seja, se tivessem me dado a semana de feriado seria mais fácil pra todo mundo. E eles poderiam ter ficado mais tempo.

Hoje os dois vão-se embora pra Paris. Ficarei com saudades. Tão boas essas visitas relâmpagos. Tão bom estar com esses mequetrefes que não valem nada e falar do sexo dos anjos. Ai, ai, ai. Melhor eu parar, senão alguém acaba passando mal com tanto doce. Até a próxima.

No comments: