Thursday, February 12, 2009

Luto
Minhas idas ao Brasil não serão mais as mesmas.

Sinto muito sua falta. Desde a última partida. Agora sei que não vou mais poder matar essa saudade. Dizer adeus, aqui, em pensamento, sem poder tido as últimas palavras dói, dói muito. Ando chorando pelos cantos.

Eu não sei o que dizer porque não sei ao certo o que sinto. A partida foi sua, mas fui eu que fiquei com tudo que poderia ter sido dito e sem chance de fazê-lo. Ainda não consigo encontrar nenhuma felicidade, nenhum conforto. E uma hora sei que vou aprender a lidar com a dor de sua perda.

A sua viagem acabou, e a minha mudou. Agora é navegar nesse mundo sem vc.

2 comments:

Ma said...

Ai, querida, não sei quem foi, mas fica aqui meu abraço bem apertado e meu colinho virtual pra vc. Se quiser conversar me liga, tô no skipe sempre. Beijo

Dani said...

nao tinha visto este post. quem se foi, querida?
beijocas