Monday, December 15, 2008

Direto da Enfermaria
Eu vou celebrar ao final desta semana um mês ininterrupto de doenças. Em meio aos meus resfriados que duram eternidades, ainda peguei uma infecção estomacal (ou que o valha) do meu hooligan, que por sinal se espalhou pela casa inteira. Ele teve na terça à noite, na quinta de madrugada fomos eu e fofinha que sucumbimos, na sexta nossa querida au-pair, no sábado o último soldado ainda de pé, senhorio. Ninguém se salvou. Muitos vômitos, muitos lençóis, muita roupa, e o que ficou guardado é como senhorio berra, urra, para chamar aquele tal de hugo. SEi que o papo está assimm, um pouco nojento, mas a minha vida realmente tem sido às voltas de muitas secreções e infecções. Para completar o quadro, assisti a Grey's Anatomy e House M.D., porque se é pra ficar às voltas de doenças, que ao menos os da tela estejam bem piores que vc.

No meio disto, ainda arrumei tempo para organizar a festa de natal das crianças do trabalho, levar meus pequenos e ainda comparecer, meio de pé, meio caída, a nossa festa de final de ano na sexta-feira. Eu não comi nada, só bebi coca-cola, visto que saía daquela infecção estomacal. O mundo é engraçado quando todo mundo toma champagne menos vc - ironicamente falando. A noite foi curta, eu mal agüentava comigo mesma, quiçá rodopiar com um colega de 2 metros de altura e movido a champagne uma valsa meio capenga. Sim, eu valsei.

E hoje, segunda-feira, uma semana sem grandes obrigações para mim se inicia. Estou aliviada que a semana que passou finalmente se foi, agora sinto que o final do ano está aí somente para ser aproveitado. Isso se minhas nhacas deixarem.

1 comment:

Dani said...

ja falei que isso parece uruca! tambem dancei na sexta, mas nao valsa. festinha aqui, hoje tem mais e quinta idem.
boa semana de desaceleracao para ti!
beijocas