Sunday, October 12, 2008

Pecados - post sem acento, cedilha e afins - don't ask
Final de semana que ainda se desenrola foi parcialmente entregue ao ocio e continuidade das noites em claro. Fiz pratica de siesta sabado a tarde, algo que nao fazia havia muito, mas muito tempo. O cansaco me alcanca, e quando ele chega eu pifo na primeira hora que der: ontem o caso foi a siesta dos dois monstrinhos que assegurou a minha tambem.

Por conta disso, nao corri e nem fiz esportes. E como preguica pouca eh bobagem, melhor ainda ela fica acompanhada de um sorvete. Entreguei-me tambem a gula, porque se for pra pecar, que seja em dose dupla.

E noite passada foi entao a vez da gordinha acordar, a gripe cheia de tosse que acometeu hooligan agora foi passada adiante para ela. Nessas, sou eu quem continua sem dormir. Interessante observar quando as criancas chamam por papai e quando por mamae. Mamae eh pros dias de dodoi, para os cocos, xixis, para os comes e bebes. Papai eh geralmetne chamado para livra-los das ordens da mamae. Jah contei que papai eh o maior fracote? Jah, jah contei, e as criancas jah sabem disso direitinho aqui em casa.

Agora no final da tarde queria dar uma saida com as criancas. Eu gosto muito dessa luz de outono e das cores da estacao. MAs, a ver, tudo vai depender da preguica.

Sabado que vem estarei a caminho de novas terras (novas pra mim). Essa semana entao vai asseguradamente voar.

E tomara que essa e as proximas noites sejam dormidas, amem.

No comments: