A mother's heart
Hoje foi a estréia oficial do hooligan na vida escolar. Já disse antes, mas como eu ando bem dízima periódica, digo novamente: a minha relação com o tempo mudou muito depois da chegada dos pequenos, o tempo parece esvair-se por minhas mãos, escorrer por entre os dedos. Houve um esperneio normal na chegada, já faz semanas que ele diz que não quer ir à escola. Minha saída de fininho deixou-me ao menos sem a memória de meu filho chorando ao me ver partir. Pela janela da sala ainda pude observá-lo, talvez estivesse procurando brinquedos, talvez por mim. Virei-me e tomei o rumo do trabalho. Agora aguardemos a sexta-feira para ver como a coisa irá.
A professional life
A semana já começou a toda, projetos, reuniões, trabalhos... Viagem num horizonte próximo e pra bem longe. É bom voltar de férias, o pique é outro e a motivação também. Talvez o segredo seja conseguir tirar sempre as minhas férias, todos os anos. Tenho tantos dias acumulados que chega a ser ridículo.
Vou e já volto, pernas pra que te quero.
2 comments:
estava pensando little hooligan, esta manha, de como seria esta adaptacao escolar. eh daquelas cosias que a gente sabe, doi, mas eh um rito de passagem inveitavel - eu me lembro de ter adorado, de nao ter sofrido nadinha no meu primeiro dia. espero que ele curta muito, e aprenda todos os nomes de queijos e afins - isto pode ser folclore meu, porque vi algo assim no etre et avoir, acho lindo criancas aprenderem sobre gastronomia na escola.
beijocas!
Daqui a pouco ele vai estar feliz da vida na escola, Juju tb chorou um pouco na época daquela creche em que ficava uma vez na semana, toda quarta-feira era um parto pra mim. No final já ia toda sorridente. Agora escola oficial a baixinha começa na próxima terça. O tempo não pára! Bjs
Post a Comment