Vapt-vupt
- Meus instintos bloguicidários já estão sob controle.
- Ontem a França parou, às 11 da noite os canais France 1, 2 e 3 mostraram o presidente com os três filhos e a irmã de Ingrid Bittencourt, finalmente liberada. Eu não consigo imaginar o que essa família passou. Tampouco consigo conceber o carnaval de emoções pelo que passaram e pelo qual vão passar. Minha vida ordinária me parece então muito mais atraente.
- Meu pequeno hooligan está com champignons nos pés. Vou cortar-lhes as unhas e fazer um strogonoff.
- Minha gordinha cresceu e não está mais tão gordinha. Preciso arrumar-lhe outra alcunha.
- Senhorio começou trabalho novo. Semana que vem estará em Lisboa, e irá todas as semanas até o final de julho, quando então partiremos para o Brasil. Minha vida enquanto esposa de caixeiro-viajante acabou dar rebut.
- Vamos pra Paris provavelmente no final de semana do dia 18. Tenho que levar a moçoila pra conhecer a cidade-luz, afinal, ela morou na França e seria desaforo voltar pra casa sem botar os pés naquela cidade com a qual mantenho relação tumultuada. Eu adoro Paris, mas os parisienses...
- Já contei que meu irmão e minha cunhada estão grávidos? Putz, foi um calvário a tal da procissão da gravidez. Vcs não fazem idéia da alegria em que estamos todos com esse bigulinho que chegará pra nossa família. Data provável de entrega: dezembro.
- Essa semana minha motivação lavorística está aos trancos e barrancos e em curva descendente. Preciso de férias. Desde que voltei ao trabalho em julho último que não tiro férias. No wonder eu ter 60 dias acumulados...
1 comment:
Vixe, essa semana deu vontade de blogar e visitar os blogs, por isso ainda nao cometi o bloguicidio. Entrei numas que qualquer coisa que escrevo e bobagem, ainda mais em ingles. E tomei nervoso de escrever em portugues, nao quero, porque ai atraio a galera la do Flickr. A galera do passado e to noutras mesmo. Credo em cruz. Sei la, foi-se o tempo em que blogar a vida fazia um tremendo sentido pra mim. Sao as fases da vida, um dia a gente sossega o faxo. E ha gentes que nao sossegam nunca, como voce disse no texto anterior. Meu blog hoje so existe por conta do artesanato, que adoro, mas quando penso em deleta-lo e porque acho que viveria bem sem ele. Nao faco a menor questao de provar nada pra ninguem e quem quiser ler, le. Quem nao quiser ler, nao le. Alias, nao ha muito o que ler.
Tambem vamos passear na semana que vem. Nao vejo a hora de entrar naquele aviao.
Beijos!
Post a Comment