Pandêmica e mulherada sem neném
Pois então que a maioria avassaladora dos navegantes que desembarca por aqui através do google searh chega pesquisando "engasgo dormindo". Ora vejam, criaturas, eu não sou a única que vai morrer disso! Seremos praticamente uma pandêmica!
A segunda maioria é do povo que chega por aqui pesquisando "casais que não têm filhos" ou "ela não quer ter filhos". Meus queridos, como apontado no texto, se a moça não quer, não insista. Suas chances de convencê-la são mínimas, irrisórias. Agora se é o homem o que está regulando a mixaria, podem começar o trabalhinho desde já, moçoilas. Se a moça quiser, o moço geralmente acaba por se converter, porque como bem já apontou o meu gineco, essa escolha é sempre da mulher, o homem vai só no vácuo.
Ah, e vale lembrar que este blog tem a média de míseras 10 a 20 visitas ao dia. E olhe lá. Então, ainda bem que não têm palavras de baixo calão explicitamente escritas. Aqui é praticamente uma coisa de mulher de família quase boa, a gente fala mas não escancara.
2 comments:
hehehehe...tem gente que chega no montanha depois de perguntar as coisas mais estapafúrdias ao seu "googlo". hohoho
Como vc sabe disso? Ah, fiquei curiosa pra saber como o povo chega la no Saia, deve ser bem umas mulheres desesperadas com noites mal dormidas, meu assunto favorito ahahahah! Bjs
Post a Comment