Dos porquês
EStou em um treinamento que nem entrarei nos detalhes porque ainda mato uma criatura de tédio. O assunto até que é interessante para nòs, pessoas estranhas de finanças e um pouco talvez mais interessante para aquelas outras pessoas um pouco mais estranhas de tecnologia. Voltando às vacas frias, eu até agora não entendi o porquê do tal do treinamento visto que não temos o tal programa e nem mesmo a perspecitva de tê-lo. A ùnica resposta seja talvez porque o meu chefe assim queira.
De 6 pessoas na sala, 4 usam òculos, e talez seja porque todos usamos muito computadores.
O instrutor, a cada 30 minutos abre as janelas, e ainda que o inverno não esteja nos castigando, eu uso meu casaco dentro da sala de treinamento. Eu não entendo como pode ele ser tão apaixonado pelo Brasil, com aquele calorão danado e para onde ruma dentro de poucas semanas se jà morre de calor aqui no inverno.
_________________________________________________
Da vida
Meus pais voltaram da Sicìlia e jà estão quase tomando o rumo de casa, o que acontecerà na quarta-feira.
Estranhamente, senhorio sugeriu que esse ano fôssemos comemorar St. Valentine. Muito estranho. Seria nossa primeira comemoração em 7 anos juntos. Deveras estranho.
Ontem Lolô e seu marido vieram até em casa para jantar conosco mais meus pais e mais o pais de senhorio. A casa estava cheia. Admito que esse final de semana, entre o serviço de taxi para buscar no aeroporto e o povaréu que desembarcou là em casa, eu não fiz mais do que supermercado e cozinha. Ainda assim, estou com uma dor no corpo e um cansaço memoràveis. Hoje eu ficaria na cama facinho, facinho e até pagaria por isso.....
SEgundas e eu não nos damos bem mesmo. Creio que não haja uma segudna feira sequer no meu currìculo em que tenha passado sem reclamar.
Jà disse antes e repito, eu deveria acordar sò na terça.
No comments:
Post a Comment