Wednesday, September 12, 2007

Leite nostálgico
Meu leite está quase acabando. Amamentar é hábito e ritmo, se a gente perde a regularidade o leite vai desaparecendo. Tenho ainda um pouquinho e esse pouquinho eu sirvo à minha gordinha. Dá-me certa nostalgia de pensar que o leite se acabará por definitivo, já que não creio que teremos mais filhos e, portanto, meu tempo de amamentar chega ao seu derradeiro fim. Assim como fim do colégio, da faculdade, da vida de solteira, da vida sem ser mãe. Mais um fase que se finda.

MAs enquanto ele não acaba, acho que sou eu quem aproveita mesmo cada mamada.

Piriri
Senhorio está em Paris num projeto, como d'antes informado. Ontem senhorio botou os bofes todos pra fora, acho que vomitou umas 6 vezes, porque a cada vomitada ele me ligava dizendo que queria morrer. Achamos que foi o que ele comeu na cantina do cliente, aliás, ironia do destino, uma empresa farmacêutica. Hoje ele teve que ir trabalhar, imagine a sua felicidade.

3 comments:

Maria Fabriani said...

Coitado do senhorio, mas feliz da sua gordinha! :)

Unknown said...

Homen é frouxo mesmo pra doença, dizia meu pai médico....

Ma said...

E maridao ta aqui chorando pitangas com torcicolo. Ja dei jeito no pe bichado no fim de semana, acho que vou mudar de profissao... Dei uma atualizada no blog, acho que agora eu pego o ritmo de volta. Beijoscas