São tantas emoções...
Hoje vamos assinar um papel nos embarcando para nosso projeto quem casa quer casa. Uia, que meda. Oficialmente nos embarcando, visto que já assinamos outros antes mas que eram somente estabelecendo o compromisso. A gravidade do papel de hoje traduz-se em comprometimento financeiro certo, o que naturalmente gera um certo friozinho na barriga, tanto pela excitação do evento bem como pela ansiedade de que tudo dê certo. Afinal, sou apenas humana.
DA vida, e do fim dela
O mês de janeiro começou com notícias muito tristes de amigos. 2007 parece que já chegou lembrando-me da perenidade e da importância daquele Carpe Diem que quase diariamente me esqueço. Sou um nada nesse universo todo, ao mesmo tempo em que sinto-me especial dentro da minha pequenitude. Gostaria muito de poder dar as forças para quem precisa, porque eu me sinto e me coloco na posição alheia. Ao mesmo tempo, gostaria de poder livrar-me de todos os incovenientes que tenho e passar meus dias a desfrutar do que há de bom, e só do que há de bom. Mas, a vida não é só o bom, a vida é tudo junto, e acho que o melhor que posso fazer no meu Carpe Diem de viver é passar por ela com a sensação de satisfação comigo mesma - o que nem sempre é verdade, é sabido.
Amigos, meu coração está sempre com vcs. Carpe Diem, cada dia ao seu jeito, mas cada dia aproveitado.
Neve
Nevou tanto por esses lados aqui que eu não consegui chegar ao trabalho ontem. Fiquei engarrafada. Tenho uma 4x4 e agradeço nesses dias. Enquanto muita gente penou com atolamentos, escorregadelas e até acidentes, minha condução ficava pregada ao chão consistentemente. Nada como segurança - vê-se que eu há algum tempo não sou mais Jovem Guarda. Final das contas demorei mais de hora para nem chegar a sair da minha cidade e dei-me por vencida, fiz um meia-volta volver e soube mais tarde que não fui a única derrotada. EStá tudo lindo, eu gosto desse clima invernal que se instala, tudo branco. Me dá alegria de ver a natureza mudar toda, um dos prazeres brazucas por esses lados. Amanhã, temperatura pra pingüim: esperam de manhã uns módicos -14 Celsius. Brrrr...
2 comments:
Tumulto no oeste. Te escrevo depois que a poeira sentar. Beijos!
Adorei a novidade! E agora de Ma pra outra Ma, vamos trocar figurinhas cor de rosa tambem! Bjs!
Post a Comment