Sunday, January 21, 2007

A neve se aproxima.

Aqui em casa passou um tornado chamado irmão do meu marido e seus 6 amigos, que se instalaram por uma semana enquanto estàvamos no Brasil. Nunca mais, jà està todo mundo avisado, e eu tomo a vassoura de bruxa mà do Leste. O que me emputeceu não foi o fato de que quebraram algumas coisa, sumiram com outras ou uilizaram nosso carro. Mas o que realmente me emputeceu é que não tiveram a decência de nos avisar de nada disso, nos que fomos descobrindo à medida em que os dias passaram. Então, eu que não me agüento mesmo, jà soltei a matilha pra cima da sogra, afinal, foi ela quem primeiro veio com esse papinho e quem, em principio, acha tudo isso normal, desde que não seja na casa dela. Então, ela parece ter entendido o recado e està falando fino e pisando em ovos, bom que fique assim porque ela chega na terça e eu agradecerei o respeito ao meu espaço. Esse final de semana ainda vem o proprio visigodo do irmão e eu espero que atè então eu esteja mais calminha, senão è capaz de eu envià-lo juntamente com a sua mudinha para um hotel.

Mudando de assunto e deixando meu azedume no paràgrafo acima, engajei-me numa arrumação frenètica desde que cheguei. Por essas terras diz a lenda que quando mulheres no meu estado entram nesses surtos domèsticos è porque a criança nasce nos proximos dias. Ainda não é hora da mocinha chegar então vai ver que foi por isso que sonhei jà mais de uma vez que ela havia chegado.

E deve nevar aqui essa semana, o que quer dizer que finalmente essa temperatura de 12 graus vai cair, bastante. Hoje fui ver o buraco, nossa casa jà està com a fundação preparada e uma parede do subsolo jà subiu. Pois minha vida de gente grande chegou, e chegou de uma vez, tudo ao mesmo tempo agora. Justo para mim, que sou super Peter Pan.

1 comment:

Maria Fabriani said...

Resposta ao email já vem. Sem tempo! Mas está tchudo bem! Beijocas!