Wednesday, January 31, 2007

It's a bizarre world after all

E então que essa história até parece da carochinha, mas é a mais pura verdade. Perky, um pato, foi caçado e levado pra casa pra algum dia virar jantar. A mulher da casa botou o bicho (supostamente muerto da silva) na geladeira. Dois dias depois, a tal senhora caçadora abre a geladeira e se dá conta de que o tal suposto jantar estava ainda vivo.

E, apesar da bizarrice do bicho sobreviver a dois dias de geladeira, ainda por cima todo machucado, a bizarrice maior começa aí. O casal da casa primeiramente resolve economizar a janta e e gastar dinheiro no veterinário. Sim, levaram o pato para as urgências para ser operado. Durante a cirurgia, o bichinho morre pela segunda vez e recebe um CPR, ou uma massagem cardio-vascular para ressucitá-lo. Quando o veterinário estava suturando o bichinho, ele morre a terceira vez. E então a massagem não funcionou. E nem o oxigênio. E nem a injeção de adrenalina. A família foi avisada da morte. Silêncio na sala. Mas, eis que quando todo mundo olha, o bicho tá lá, olhando pra cara deles, cabeça em pé.

Acha que estou alucinando, é? Deu aqui, ó.

A história pode ter várias versões. Na verdade deve ser que esse pato é um gato mutado geneticamente. Já gastou 3 das 7 vidas então ainda vai dar muito o que falar. Ou esse tal de caçador deve esconder sua identidade alienígena, porque eu juro que nunca vi nem ouvi falar na minha vida de conta paga de veterinário para a caça. OU outra, a mulher deve ter colocado outro pato no lugar do morto só pra contar vantagem. Ainda, esse veterinário ressucitador de pato deve ser outro charlatão. Ou então estão todos em uma conspiração para ter os próprios 15 minutos de fama, inclusive o pato adestrado que finge morrer.

Agora, para continuar na bizarrice, o que será que vão fazer do tal pato? Vai virar bichinho de estimação?

É, o mundo é realmente cada vez mais estranho.

4 comments:

zabrina said...

HAHAHAHA, pior é que esses tipos de bizarrices acontecem até no mundo real, ahahahahahah, quando você pensa que se livrou das "bichas", das centopéias, elas voltam menina! É que nem barata que cai no vaso sanitário. Não interessa quantas vezes você dá a descarga, as mocréias sempre retornal a superfície. UAU!
Mas não acreditei muito nessa parada não hem...
Voltei minha fia, mas tô pra lá de ocupada. Um beijo!

zabrina said...

HAHAHAHA, pior é que esses tipos de bizarrices acontecem até no mundo real, ahahahahahah, quando você pensa que se livrou das "bichas", das centopéias, elas voltam menina! É que nem barata que cai no vaso sanitário. Não interessa quantas vezes você dá a descarga, as mocréias sempre retornam a superfície. UAU!
Mas não acreditei muito nessa parada não hem...
Voltei minha fia, mas tô pra lá de ocupada. Um beijo!

zabrina said...

Apaga o primeiro,porque escrevi errado lá!

Maria Fabriani said...

Tô achando que o pato tem é narcolepsia... hohohoho. Beijocas.,