Friday, November 17, 2006

Humor matinal
Sogrão aparece às 6:30 da madruga na minha casa para que eu possa lhe dar uma carona, já que hoje ele pega o avião e volta pra encontrar a sogra, contando todas as ligações comerciais, tintim por tintim, e sobre o problema dele com o estacionamento e como o vizinho veio bater na porta dele ontem à noite pra saber se ele falou com o locador, sobre a conversa que ele teve com o chefão da empresa sobre o futuro da unidade, e que ele falou com o meu respectivo a respeito, e o que agora vai ter que acontecer, e que a sogrona contou dos cachorros, e que ontem ele encontrou uma amiga minha no trem, e que o tempo pra onde vai tem estado bom, porque aqui já começou a chover, e que é melhor eu deixá-lo na parada tal, ou na outra talvez.

Minha nossa senhora, logo se vê que ele não mora sozinho há muitos e muitos anos. A conversa dessa semana toda estava acumulada. :o)

1 comment:

Ricardo Machado said...

E só agora que eu li a sua descrição, e você termina com a minha frases preferida, de uma sabedoria profunda que até assusta, e que descreve perfeitamente a minha realidade nos últimos 3 anos.

Mais 100 pontos pra vc!