Addicted
Terminamos ontem de assistir à segunda fase de Lost. Lost é o primeiro seriado a que assisto em que o número de capítulos atravessados é inversamente proporcional ao conhecimento da história. Explico-me, quando o avião cai na ilha, os personagens são prontamente apresentados: o médico, o rebel, o zen, o árabe, o gordo, a mocinha, os coreanos, o pai, os riquinhos. E daí que quanto mais se assiste, mais se desfazem os estereótipos e menos se entende o que afinal acontece. E o pior de tudo isso é que não se consegue parar de assistir na esperança de entender alguma coisa.
Com o final da temporada 2 ficamos com mais pontos de interrogação do que ao final da 1. O que me resta é aguardar mais meio ano para saber como é que essa maluquice vai continuar.
Entrementes, estamos no aguardo do lançamento de 24 hours temporada 5. Ao que parece, a melhor de todas. Comentário ainda a ser verificado, obviamente.
2 comments:
Eu tenho em MPEG pirata. Sai menos de 24 horas depois que passa nos US.
Voce precisa descobrir as maravilhas do P2P....
Cheers,
R.
Ah, ricardo, então vc já viu o SAntoro estreando seu corpanzil de Deus nas areias de Lost? Sacanagem... Descobrir eu já descobri, mas é o outro lá em casa que não quer baixar. Ainda acabo por assistir na surdina e fingir espanto dentro de 6 meses ou mais....
Post a Comment