Sunday, August 09, 2009

Domingueira
O sol resolveu dar o ar de sua graça no início da tarde de domingo, enquanto os dois monstrinhos assitem ao McQueen na TV, agora com sound system. Aliás, que diferença, Lombardi, esse tal de sound system "slash" home theater. Foi senhorio quem se movimentou com tal idéia, eu que estava um pouco relutante agora me convenci por completo, a diferença é gritante - com e sem metáfora.

Essa última semana foi boa, pequenas mudanças produzem grandes resultados na vida de uma pessoa. Na quarta-feira eu fui pegar o resto das pedras do terraço. Tive que dar conta de 26. O mais legal (not) é que vc vai ao Leroy Merlin e tem que colocar tudo no carro vc mesmo! O cara que trabalha no depósito ficou assustado comigo e disse que isso geralmente são os maridos, com pelo menos mais um, que vêm fazê-lo. Pois como eu não sou esposa como qualquer outra, comecei a colocar os raios das pedras no meu carro. Cada uma deveria pesar mais 25 kilos, sem brincadeira. Demorou mais de 40 minutos só pra colocar tudo no carro e ao final o resultado foi uma suspensão traseira completamente rebaixada. O bichinho parecia que estava em plena decolagem. E lá fui eu, pra casa, encarar então tirar as mesmas 26 ... Meu braço esquerdo, desde então, tem pequenos espasmos no bíceps e meu joelho esquerdo ficou meio bichado.

Ah, sim e agora, o terraço e varandas estão realmente completos. Portanto, meu braço e meu joelho agradecem.

No comments: