Thursday, April 02, 2009

Quinta

Essa semana eu não jantei nem um dia com meus filhos. Essa semana eu peguei um resfriado daqueles memoráveis - estou surda, rouca, fanha e um pouco besta. Nessa semana senhorio foi de novo pros lestes. Ainda nessa semana tive uma reunião com cara de entrevista, daquelas coisas bizarras da minha vida. Nessa semana apresentei os resultados de nossa gerência, ah, sim, os ÓTIMOS resultados de nossa gerência. E nessa semana terminei um montão de análises para as reuniões que tivemos ainda nessa mesma semana.
É essa semana a última completa que tenho que enfrentar e por isso eu a aturo.
Dentro de uma semana, nesse mesmo horário, estarei junto daqueles por quem a saudade aperta tanto.
Mas hoje é só quinta. E para que a semana acabe, ainda faltam alguns dias. E para que a próxima quinta chegue, outros 4, ao todo 7.
E quanto mais eu conto, mais lento passa tudo.
Quinta. Hoje é quinta.

No comments: