Wednesday, April 29, 2009

Algumas e várias

Falta menos de uma semana. Tempo é do contra faz tempo, lo conosco muy bien.

Fui assistir a dois filmes. O primeiro, uma b**** sem tamanho, Knowing ou A Profecia, com o Nicholas Cage. Eu não entendo nem como algum crítico de cinema se presta a escrever sobre aquele monte de bobagens. Então, se crítico pode, eu também, e a única coisa que vou dizer do filme é que os efeitos especiais são bons. A cena do acidente do avião valeu. E só.

Assisti a He´s just not that into you, ou Ele não está a fim de vc, com um monte de atores conhecidos. O filme foi divertido, engraçado e os depoimentos são o melhor da história. Uma pena que o final decepciona, não vou elaborar nos porquês por razões evidentes. Se alguém já viu, ficarei feliz em trocar figurinhas.

Vi tantos amigos queridos, mas ainda não todos. O tempo, aquele ali em cima que todo mundo sabe ser do contra, não me deixa ver todos. Bem, veremos com quantos ficarei em falta até a volta.

Ah... e a tal da gripe? Pois eu iria pro México dia 17. Iria.

Tem alguém chegando. Depois eu volto.

1 comment:

Blossoms Girl said...

Tudo bem por ai? Curtindo total?
Ultimamente cada filme que vejo me deixa ou frustrada ou triste. Agora so encomendo filme para os meninos.
Espero que essa tal de suina desapareca do mesmo jeito que surgiu. Eu quero ir ao Brasil poxa. Que coisa chata pra atravancar a viagem dos outros, nao?
Beijos