Monday, March 23, 2009

Garfield
Tem segundas que são mais difíceis que outras. Uma segunda após um final de semana movimentado, com uma vida familiar intensa, tempo para minha corrida, tempo para mim, bem, essas segundas são piores. E para me colocar em humor Garfield total, as coisas no trabalho, digamos, não andam nenhuma Brastemp - há uma certa maravilha nesse meu planejamento de férias, porque dentro de mais ou menos duas semanas, give or take, eu estou longe, bem longe. AMém.

E eu queria muito poder correr todos os dias, mas não consigo me organizar. Corri esse final de semana, ontem, particularmente, sem vento e com sol, foi uma delícia. Uma hora olhando a paisagem e escutando música, a vida não precisa de tanto mais. O duro é que hoje, depois de ter subido muito morro, estou com dor em tudo, e as costas estão cozidas. ASsim constato que a idade chega mesmo, o que antigamente me daria somente dor muscular virou hoje dor em tudo. Descer morro é um inferno para articulações em geral, e falar de articulações é definitivamente coisa de velho. E

Bem, vou pensar em coisas boas hoje. Se eu conseguir, quem sabe, passa mais rápido.

1 comment:

Anonymous said...

Adorei o teu perfil Margot.