Wednesday, January 07, 2009

Sobre tudo e sobre nada
Ansiosa. E quando estou assim, algo me trava, me imobiliza. TEnho mais um ano cumprindo uma função xis, e vamos começar agora uma outra mudança ypsilon (não faço idéia de como se soletra y). Isso me põe ansiosa. Estamos planejando ir ao Brasil na primavera, contrariando planos anteriores de ir ao final do ano. E isso também me põe ansiosa. Procuramos passagens para os 5 de nós, e os preços me puseram realmente muito, mas muito ansiosa. Liguei ontem para uma prestadora de serviços, que ficou de me contactar à noite, em casa. Não me retornou. Isso contribui para minha ansiedade. Vontade de fazer algo prazeiroso, até que a mudança ipsilon se concretize, mas não posso. E isso me bota assim. Tudo agora é motivo, na verdade, para me botar assim.
Pfff....
Estou pensando seriamente em fechar, por um tempo, o sistema de comentários. TAmbém penso em dar um tempo do blog - mas cá estou eu. Quero viver no Flickr, mas não posso. Queria estar testando umas coisinhas na minha câmera. Queria estar correndo agora, ainda que faça temperatura negativa lá fora. Queria também comprar um sofá. E dar um upgrade na minha câmera. Queria colocar meu hooligan pra fazer esportes, mas a idade mínima para tudo onde moramos é 6 anos.
Fico pensando nessas coisas enquanto deveria estar trabalhando. O chefe esteve fora até ontem, emendou doença com as férias. O prédio parece voltar ao seu ritmo normal, e eu aqui, aguardando coisas acontecerem, fico inapta, imóvel.
Eu queria que já estivéssemos em março. Um dia ainda viajo no tempo.

1 comment:

Ma said...

Estão te aborrecendo nos comentários é? Mas esse povo não tem mais o que fazer!