Tuesday, February 26, 2008

Segunda e terça
Essa semana começou melhor do que a anterior, até pensei em vir dizer que um fato memorável e inédito acontecia, uma segunda-feira de bom humor e boas energias. Mas então posterguei, me enrolei e não fiz post algum. Mas, merece menção, por assim dizer.

Eu que não sou muito dada a esoterismos, estou prestes a dar minhas mãos à palmatória que sempre tenho esse inferninho astral às vésperas das minhas primaveras.

Ontem também tive uma conversa muito interessante no RH. Uma ducha de água fria, seguida de um feedback positivo e de um estímulo a seguir adiante. Mudanças, ainda que não realizadas, estão a caminho. Veremos.

Hoje de madrugada nasceu o Rafael. Mais um pisciano para esse mundão. E mais um mambembe, diga-se importantemente de passagem.

Meu cunhado acabou vindo sozinho. Sua mudinha teve qeu mudar os planos, uma história muito longa e triste demais para esse dia de boas vibrações. Fica pra outro dia.

E então que hoje eu chego à metade dos 70. Sempre fui muito avessa à minha passagem do tempo e nunca gostei da data, não sei ao certo porque. Mas hoje, chegando nesse marco, como assim o considero, sinto que a vida me deu muita coisa legal, muita descoberta bacana, e que mesmo se ao longo dela outras tantas foram tristes ou difíceis, reconheço o valor de cada uma. Então, do alto dos meus 35 sinto que até que o percurso não foi tão ruim, foi, obviamente, muito dentro da média e do ordinário, mas como quase tudo foi um passo-a-passo com minhas próprias pernas, sinto, sim, uma certa satisfação pessoal.

Se eu pudesse desejar algo hoje, eu desejaria que daqui pra frente os anos passem com mais calma e menos afã, para que eu possa saborear melhor cada momento, porque a vida urge demais, corre demais, e o que me falta talvez seja tempo para aproveitá-la como se deve, ainda que eu faça o melhor de mim para tanto. Vida pra que te quero, em cada micronésimo de segundo que lhe pertence.

3 comments:

Ma said...

Vim deixar registrado aqui tb meus parabéns, que venham mais 35! Beijocas.

Maria Fabriani said...

Mas olha só! parabéns queridoca!!! Um beijo apertado e muita saúde pros próximos 35.. (e depois também, claro) hehehe

Ana Néca said...

Bonita, parabéns atrasado...! Um grande beijo da cidade que te acolheu e que está cuidando muito bem de mim!!! Tudo de muito bom nessa vida que vc merece! :)
Cuide-se bem!
Ana