Wednesday, January 23, 2008

Quem é dos vivos sempre aparece, ainda que demore

Pois é, assunto em referência ali do posto abaixo foi, e minha avaliação foi morna. Fui bem em umas coisas, nem tão bem em outras. Mas, como diz minha mãe, a sorte foi lançada. Agora é esperar e continuar a dar tiro para os outros lados que ainda virão.
______________________________________________
Ando com a cabeça muito dispersa para dar a devida atenção aqui, é verdade. Mails pessoais, atualmetne, ando correndo atrás. Acho que esse blog ficará entregue às moscas e transeuntes ao menos até o meio de fevereiro. Mesmo contando com a minha boa vontade.
______________________________________________
Depois de muito ouvir minha mãe reclamar, meu pai resolveu vir pra cá de última hora - chega nessa sexta. Obviamente que, por conta de sua vinda, minha mãe deveria então remarcar a data de sua volta, programada para 31 de janeiro. E mais reclamação então para mudar a tal data da passagem. Ontem, almoçando com um amigo, ele disse que ouviu não sei-onde (o não sei-onde é por minha conta) um desafio ser lançado para que as pessoas passem um mês sem reclamar de nada nem de ninguém. Vou oferecer esse desafio para a minha mãe. Um mês eu sei que ela não consegue, mas se ela ficar um dia sem reclamar já me dou por satisfeita. :o)

Todas as mães são as mesmas e só as mães são felizes. OU algo assim.

4 comments:

Dani said...

ate que enfim noticias. mas , claro, a vida as vezes segue muito acelerada para se preocupar com blog, ne? enfim, nao precisa escrever tratados, mas conte as novidades quando elas surgirem, ok? e aproveite a visita do pai, um beijao, saudades

Ma said...

Pelo visto as coisas andam aceleradas por aí, heim? E eu tô curiosa pra saber de tudo eheheheh, preciso te achar no skype uma hora dessas, menina! Curte aí bastante seus queridos. Tem certeza que sua mãe não é uma prima distante da minha? Tantas semelhanças... Beijo nos pimpolhos fofos!

Maria Fabriani said...

Que legal seu pai estar indo praí. Quem me dera! :)

Ricardo Machado said...

Centro Cultural Banco do Brasil, São Paulo, exposição Yoko Ono.