Sunday, December 30, 2007

Das últimas e dos últimos dias

Amsterdam foi muito bom, aliás, Amsterdam é sempre bom.

No primeiro dia, encontramos um amigo de longa data de senhorio que tem cara de quem precisa ser adotado. Mas ele é tão extremamente mequetrefe que não se pode apresentar a nenhuma amiga. Suas histórias não passariam pela censura desse blog, o que se pode dizer é que recentemente ele teve uma epifânia já que na mesma noite ele foi preso, perdeu um amigo e chegou em casa pra encontrar a fechadura da porta trocada. Passamos a tarde toda com ele, entre almoço, exposição do Andy Warhol, papos, drinks e jantar, nos divertimos muito. Ele é um fofo enquanto amigo: divertido, honesto, carinhoso, inteligente. Enquanto namorado é certamente uma catástrofe anunciada, mas ele acaba por tomar jeito. Um dia.

Então, dia seguinte nós curtimos a manhã sem gugu, dadá, papaaaai e mamaãaae - quanta diferença! Passeamos por AMsterdam, de norte a sul, comemos uma salada perto de Leidseplein para voltar ao hotel, e então retornar a Leidsenplein para o show de Boom Chicago! Quem ainda não foi e está pra ir a Amsterdam, recomendamos (link ali no nome). Foi minha segunda vez e, como d'antes, rimos do começo ao fim.

Ontem voltamos pra casa dos sogros e à noite fomos jantar com um casal de amigos nossos que está por aqui também. Eles vão se mudar para Amsterdam, leuk! Estamos mais animados do que eles, aparentemente. :o)

E hoje é meu último dia por aqui. Volto amanhã pra casa pra passar o ano novo na minha cama, e minha filha na dela. Senhorio e meu hooligan ficam e só chegam dia 2. Eu tenho que pegar mamãe no aeroporto dia 1, por isso essa organização diferenciada.

Estou sim saudosa da minha casa e das minhas coisas. Saudosa da minha vida como a conheço, dos meus cantos e das minhas rotinas. Da minha cama, do meu travesseiro, de acordar de manhã e tomar café com croissant. Essas coisas tão normais da vida, mas que fazem a vida assim, ter nossa cara. Estou super ordinária. Pra esse 2008 que se aproxima, eu só quero que a vida fique assim, cheia dessas pequenas coisas tão boas. E que eu sempre me lembre do quão boas elas são. E só.

3 comments:

Dani said...

que bom que vcs tiveram este tempinho pros dois, para passear, rir, namorar! todo mundo merece! já ia te pedir para apresentar o amigo (hehehehehehe), mas não sou dona de guincho para ter que carregar mais um traste, hehehehe. com todo respeito, o traste é para o amigo enquanto homem-solteiro, não para a pessoa. amigos são bem vindos tambpe, por que não?
bom retorno à casa, que o ano novo comece bem, que a nova ajuda te dê mais descanso e quality time com os kids, o senhorio e vc mesma - claro!
beijocas xxx

Ma said...

Bom, eu tenho ainda umas coisinhas a fazer em 2008, mas se ficar como estar tb nao vou reclamar. Mas cafe da manha com croissant não é pra qualquer um eheheheh! Feliz 2008 pra vc e seus queridos, principalmente nos dois fofuchos. Bjs

Maria Fabriani said...

Aiii, croissant! Que saudades!
E Amsterdam e´SEMPRE maravilhoso. Não tem pra ninguém. Tá ali, ó, pertindo de Paris.