Nada como uma terça
Eu digo que deveria começar a minha semana na terça... A segunda já está no passado, essa semana é curta porque tem feriado na sexta (comemora-se o ramadã), nosso amigo argentino chega então para o final de semana.
Eu digo, nada como uma terça para me dar perspectiva.
Cor da casa
Senhorio que escolheu : amarelo. Eu queria azul. Mas como eu escolhi praticamente tudo na casa (amém) e ele não veio com nenhuma idéia esquizóide como laranja fosforecente, pink ou preto, (amém) eu acatei sem grandes nove horas (amém).
Também já estou cansada de tudo ter que resolver. Delegar é preciso.
5 da manhã
Minha gordinha acorda precisamente às 5 pra mamar. Engraçado como o corpo estabelece essas rotinas. Eu acordo às 6:20 sem despertador. Mas nos finais de semana, não. Acho que meu célebro está adestradinho.
Final de semana
Passado meu mau humor de segundas-feiras posso agora contar sobre o final de semana.
Sábado arranjei para o senhorio jogar golfe com a turma do meu trabalho (porque eu sou assim, uma esposa nota dez - e muito modesta). Fui encontrá-los com a criançada no final da manhã e juntar-me ao almoço. Sua equipe ganhou o mini-torneio e agora ele parece mais animado a voltar a jogar freqüentemente. Minha amiga Lolô arrematou todos os outros prêmios, os quais não sei nem mesmo o que significam visto que nâo entendo patavinas sobre o esporte.
Falando em não entender patavinas sobre esporte, estamos acompanhando a Copa do Mundo de rugby. Sábado a França, les XV du stade, jogou contra a Nova ZElândia, os all blacks. Obóvio que eu e senhorio torcemos pra Nova Zelândia desde criancinhas - tudo para não ter que aturar a francesada a gabar-se de seus feitos, porque essa auto-enaltecimento dura anos a fio e meu ouvido não é penico. Mas os favoritos foram derrotados pela francesada. Agora é torcer pra Inglaterra (muito a contragosto) no próximo final de semana. E, ora veja, sabia que a Argentina de los hermanos está nas semi-finais? Bacana foi ver o time de brutamontes verter lágrimas ao cantar o hino nacional na partida pela quarta-de-final contra a Escócia.
Eu torci pra Argentina. Mas se contar, eu nego.
1 comment:
mas o que eh amarelo? eu torci para a argentina. ja percebi que, apos brasil e portugal, sou sempre sul-americana nestas ocasioes. sem tirar o fato que, apos ouvir um comentario horrendo a respeito das malvinas - vindo do pai de vc sabe quem - e saber que rola um odio - gratuito - quanto aos hermanos, queria mesmo eh que ganhassem. menos uma coisa para se gabarem.
beijos!!!!!
ps. e nao quero que a inglaterra ganhe nao, noooo way!
Post a Comment