Domingo de mudanças
Decidimos mandar a babà corrente embora e, portanto, teremos uma mudança na nossa rotina e, obviamente, na rotina das crianças. Infelizmente, ou felizmente - acho que ainda não fiz minhas pazes com o assunto - não deu pra prolongar essa situação que vem capenga jà hà algum tempo. O que me angustia é a mudança pros pequenos, mudança esta que vai durar somente mês e meio para então mudar novamente...
Domingo de rugby, de novo. Sábado assistimos com nosso amigo argentino França x Inglaterra. E não escondo meu alívio pelos ingleses terem ganho como já d'antes anunciado, e até vibrei com os gols, que coisa. Ontem torci pros hermanos, mas eles foram massacrados pelos sul-africanos, para quem senhorio torcia. Agora torcerei pelos afrikaans na finalíssima, próximo final de semana. Ah, eu mudo sim de time como quem muda de roupa, mas e daí, é rugby, minha gente.
Continuamos o processo de mudança e empacotamento. A casa anda. O sistema de aquecimento está todo posto, uma belezinha aqueles canos pelo chão da casa, fazendo desenhos, dando a impressão de que o espaço é maior - não me pergunte porque. Parece que falta tanta coisa até que a casa fique habitável. Mas o construtor está com fé, e com ele eu tenho a minha.
E as coisas podem mudar também no trabalho pra mim. Quinta passada, véspera de feriado, fui chamada por um dos bambambans para ir trabalhar com ele 50% - tudo o que eu queria. Quer dizer, o que eu queria era trabalhar pro lado de lá de vez, mas eu fico feliz com pouca coisa mesmo.
E é isso.
3 comments:
espero que os pequenos levem na boa, que tudo se encaminhe pruma normalidade daqui por diante. e para tu, tatu, boa sorte esta semana. keep us posted!!! beijocas!
Os pequenos sentem no inicio a mudanca mas acho que a gente sofre mais do que eles. Faz parte! beijocas!
Nossa, quanta notícia boa! E tenho certeza que as criancas väo superar a mudanca rápido. Beijocas e boa sorte!
Post a Comment