Weekend and all
- Finais de semana para mim não são mais descanso. Finais de semana são a antecipação das mudanças que vêm pela frente, já que passo por eles a organizar, empacotar, fazendo reuniões na obra. E não estou reclamando, estou sim achando bom. Chega domingo e estou cansada, mas um cansaço de dever cumprido - o que eu, vai entender, ADORO.
- Minha gordinha está a coisa mais engraçada. Ela fica toda animada quando me vê com o potinho de comida na mão. Aliás, tive um ímpeto de comprar roupinhas esse final de semana e trouxe até sapatinho de bolinha pra casa. Mas a minha Cinderela não cabe nem em sapatinho número 21... Acima desse tamanho, ao menos por aqui, são os sapatos para os toddlers, ou os bebês que já começam a andar - o que não é o caso dela, que nem 6 meses tem ainda. Bem, com a combinação de 45 e 40 do papai e da mamãe, geneticamente só se houvesse mutação para esperar outra coisa...
- E, putz, continuo em falta com os amigos em geral. Estou só correndo atrás do rabo no quesito, emails rápidos, telefonemas praticamente inexistentes e andei, provavelmente, esquecendo de aniversários no meio do caminho. MAs, minha entourage é assim, nota dez, e todos entendem que meu carinho é grande, ainda que tenha estado um pouco relapsa. Não que não exista desculpa, mas amigo é isso aí, amigo a gente não precisa dar desculpa, e raramente precisa pedir desculpa.
- E PS, essa é só a minha visão sobre amizade, os amigos têm, seguramente, visões diferentes.
1 comment:
A minha visão é exatamente a mesma. Aliás, muito bem escrito, queridoca. E essa coisa de sapato eu ainda nem comecei a pensar. Aqui em casa os pés são normais, urso (45) e eu (38 no Brasil/39 na Suécia), mas tenho a impressão que meu bochechudo vai ser grande. Só o punho dele é enorme! Foi meu pai que chamou atencão. Se as bochechas são indício de alguma coisa, ele vai ser grandão mesmo! :)
Post a Comment