Quickies
- Hoje é quarta e amanhã é feriado por aqui. Uma quinta-feira assim, no meio da semana, é bem bom. Tenho um gazilhão de coisas pra fazer e já agendei pra sábado uma visita à talvez futura escola do mocinho. Estou toda animada.
- Falando com meu pai ao telefone descobrimos que o meu senhorio e a senhora minha mãe têm muitas características em comum. Chegamos à conclusão de que eu me casei com uma versão dela própria. Essa nem Freud explica.
- Ainda no telefone com papai, meu momento filosofal-reclamatório-do-meu-estado-ocupado-em-demasiado-atual, ele retruca, ah, mas isso é a vida de gente grande, ela é assim, mas ela é boa. Hum... quem foi que me mandou crescer e eu não estou sabendo?
- Hoje de manhã todo mundo madrugou lá em casa, da gordinha ao senhorio resfriado passando pelo meu hooligan em miniatura. O que fazer com essa criançada às 6 da manhã? colocamos o Oui-oui pra rolar no DVD e os dois ficaram na nossa cama meio sonados, meio acordados. Momento valia um registro mas bobeei e vai ter que ficar pra próxima.
- E depois dessa cena eu vi que essa vida de gente grande até que não é de todo mal. Sobretudo quando envolve essa gente miudinha.
No comments:
Post a Comment